Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Trabalho do deputado Dirceu Franciscon resulta em 32 respiradores para os hospitais gaúchos

112Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
Um trabalho desenvolvido pelo deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB), em parceria com o deputado federal Ronaldo Santini (PTB), resultou em 32 respiradores entregues aos hospitais gaúchos desde a última semana.
Franciscon esteve em Brasília, no início de fevereiro, onde entregou ao Ministério da Saúde os pedidos dos respiradores que recebeu dos hospitais do Rio Grande do Sul. “Enquanto eu estava em Brasília, minha equipe, aqui no Estado, recebeu os ofícios e me encaminhou. Pessoalmente, protocolei os pedidos e hoje, felizmente, comemoro esse resultado”, reforçou o parlamentar.
O deputado destaca que os equipamentos chegam no pior momento da pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Sul. “Isso valoriza ainda mais o empenho que todos tiveram nesse processo, desde os administradores dos hospitais, nossos colegas do PTB, até os gestores municipais. Obrigado a todos pela confiança em nosso trabalho. Estamos sempre à disposição para continuar fazendo ainda mais pelos nossos gaúchos e gaúchas”.
*Confira os municípios que receberam os equipamentos:*
Anta Gorda – Hospital Padre Hermínio Catelli – 1;
Bom Retiro do Sul – Hospital de Caridade Sant’Ana – 2;
Dom Pedrito – Santa Casa de Caridade – 2;
Erechim – Hospital Santa Terezinha – 8;
Esteio – Hospital São Camilo – 9;
Nova Bréscia – Hospital São João – 2;
Putinga – Associação Hospital Dr. Oscar Benévolo – 1;
Santa Maria – Hospital Casa de Saúde – 5;
Taperajara – Hospital Santo Antônio – 1;
São José do Ouro – Hospital São José – 1.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
fonte: Rádio Liberal Guaporé
Portal de Notícias Correio do Mate
Andressa de Oliveira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.