NotíciasPolícia

TRÂNSITO | Espumosense perde a vida em acidente na BR 386

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Morreu durante atendimento hospitalar o condutor de um dos caminhões acidentados na BR-386, no início da manhã de quinta-feira (24). Rael Loci Pereira da Silva (37) conduzia o caminhão Volkswagen com placa de Caxias do Sul. O veículo colidiu na traseira de um bitrem que estava carregado com 37 toneladas de milho.

O acidente de trânsito aconteceu no sentido interior – capital do km 358 da BR-386, em Estrela, nas proximidades do Posto Sim. No mesmo sentido seguia um motociclista, com um CG Titan emplacada em Fazenda Vilanova, que atingiu a traseira do caminhão frigorífico de Caxias. Silva precisou ser retirado das ferragens com o auxílio do desencarcerador. Ele chegou a ser conduzido até o Hospital de Estrela, mas morreu durante o atendimento.

A vítima era natural de Espumoso, mas morava em Caxias do Sul. O corpo do caminhoneiro seria encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. O motociclista envolvido no acidente também se feriu e precisou de atendimento médico.

Fonte: Rádio Independente

Gemerson Rogerio Santos

CERFOX repassa auxílio financeiro para 18 hospitais em sua área de abrangência

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Homem fica ferido em acidente na ERS-129

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.