Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

TRE-RS anuncia orientações relativas a filiação partidária

Documentação deve ser enviada ao Tribunal até às 23:59 do dia 04 de abril

101Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A presidente do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini, encaminhou instruções aos juízes eleitorais do estado, acerca dos procedimentos referentes aos casos de filiação partidária para o pleito de 2020.

A comunicação deu-se por meio do ofício P n. SJ 2/2020, que definiu as instruções a serem adotadas pelos cartórios eleitorais, tendo em vista o trabalho realizado por plantão, motivado pela tentativa de conter a proliferação do coronavírus.

Confira o documento, na íntegra, clicando aqui.

Fonte: ASCOM/TRE-RS

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.