GeralNotícias

Tribunais de Contas defendem retomada de aulas presenciais e prioridade aos professores na vacinação

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A defesa da prioridade à vacinação dos professores ganhou apoio do Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa, organismo que congrega os Tribunais de Contas brasileiros e é presidido pelo gaúcho Cezar Miola.

Em nota divulgada no fim de semana, o comitê alinha uma série de motivos para sustentar a necessidade da retomada das aulas presenciais e sugere que as autoridades empenhem esforços “para assegurar precedência aos profissionais da educação formal que atuam no ambiente escolar”.

O Comitê Técnico do Instituto Rui Barbosa defende a máxima transparência quanto às decisões, aos critérios adotados e aos procedimentos relativos à distribuição e à aplicação das vacinas.

 

 Escrito por: A Hora

Andressa de Oliveira

ENCANTADO | Homem é morto a tiros no Bairro Santa Clara

Artigo anterior

ILÓPOLIS | Festa de aniversário com 50 convidados é interrompida

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral