Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Trilheiros de Arvorezinha doam R$ 2 mil ao hospital

A Diretoria do MotoGrupo Trilheiros de Arvorezinha fez a entrega nesta manhã, 26, de um cheque no valor de $2.000,00 ao Administrador do Hospital

130Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Ajude. Você não sabe quando pode precisar. Assim pensa o MotoGrupo Trilheiros de Arvorezinha. Por isso, decidiram fazer esse pequeno gesto, que tem grande valor. E assim esperam que todos os que possam contribuam com um pouquinho, ajudem o Hospital São João de Arvorezinha, por que não sabemos quando vamos precisar. A Diretoria fez a entrega nesta manhã do cheque de $2.000,00 ao Administrador do Hospital.

O MotoGrupo Trilheiros de Arvorezinha é formado por um grupo de amigos que tem em comum o gosto pelas trilhas de motos, participando de eventos do tipo em todos o estado do Rio Grande do Sul, levando o nome da cidade e trazendo muitos visitantes todo ano.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.