Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Trio com drogas e arma é preso em veículo de Serafina Corrêa pela PRF e BM na BR-470

A condutora do veículo, de 37 anos, e outros dois passageiros, um homem de 23 anos e outra mulher de 37 anos

78Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM), de Bento Gonçalves, em ação conjunta, prenderam na noite da terça-feira, dia 7 de abril, a motorista de um veículo que transportava ilegalmente um revólver.
Após a PRF e BM receberem informações do serviço de inteligência de que um carro transportando ilícitos, passaram a realizar buscas.

Na BR-470, em Bento Gonçalves, os policiais encontraram um automóvel com as características informadas e o abordaram. No interior do veículo VW/Polo, emplacado em Serafina Corrêa, foram encontrados um revólver Rossi calibre .32, sem munição, porções de maconha, uma arma branca e R$ 50,00 em espécie.


A condutora do veículo, de 37 anos, e outros dois passageiros, um homem de 23 anos e outra mulher de 37 anos, foram presos e encaminhados à polícia judiciária em Bento Gonçalves, com os demais produtos apreendidos.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.