GeralNotícias

Trio de Guaporé é líder do Campeonato Gaúcho Super Turismo

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Mais uma etapa com muitos pegas e bastante disputada entre os 20 carros presentes no grid. Foi assim a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, que aconteceu pela primeira vez no Autódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita (região da Grande Porto Alegre/RS).
Representando Guaporé, a equipe do Focus 63, composta trio de pilotos Edi Postal, Érico Postal e Giancarlo Scomazzon acabaram com um ótimo segundo lugar no qual os colocou na liderança da categoria T1 para carros com motores até 2100 cc. A prova foi vencida pelo Gol 544 de Marçal Müller, seguido de perto pelo Aldee 118 de Nikolas/Ricardo Kreuz.


A participação dos pilotos da AGA é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte-Programa Pró-Esporte, projeto Guaporé nas Pistas 2020, Castelo Pack e Webco são empresas parceiras da iniciativa.
A próxima etapa, que será a última e mais importante da temporada, será a 6 Horas de Guaporé, que será válida pela 3ª e 4ª etapas que acontecerá dia 07 de novembro no Autódromo Internacional de Guaporé, definindo os campeões da temporada.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Sandra Meotti

Aprovado PL que denomina a ERS-432 como Rodovia Marivanda Maria Blanger Casagrande

Artigo anterior

PRF atende acidente com óbito em São José do Herval

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral