GeralNotícias

UCS Campus Guaporé oferece orientação vocacional em tempos de pandemia

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Em tempos de pandemia, com grandes transformações na forma de trabalho e novas oportunidades surgindo, a UCS Campus Universitário de Guaporé convida para Grupos de Orientação Vocacional On-Line!
Escolher a profissão que deseja exercer ao longo da vida é uma tarefa difícil e um momento significativo na vida dos estudantes que estão concluindo o Ensino Médio, não é mesmo? Mas a UCS pode te ajudar!
O projeto #MinhaEscolha – Grupo de Orientação Vocacional On-line promove oficinas por meio do Google Hangouts Meet, com técnicas para autoconhecimento, identificação de interesses, de competências, e de fatores que influenciam na escolha profissional, nos projetos para o futuro e no propósito de vida.
Destinadas aos alunos do 3° ano do Ensino Médio, as oficinas são gratuitas e os encontros ocorrem semanalmente, com 1h e 30 minutos de duração.
Atenção: Para participar você deverá ter acesso a um smartphone ou computador com câmera e som (que deverá ficar aberta durante o grupo).
GRUPO T
Terça-feira: das 20h30 min às 22h
Datas: 13, 20 e 27 de outubro
Inscreva-se
GRUPO U
Quarta-feira: das 14h às 15h30min
Datas: 14, 21 e 28 de outubro
Inscreva-se
GRUPO V
Quarta-feira: das 20h30min às 22h
Datas: 14, 21 e 28 de outubro
Inscreva-se
GRUPO W
Quinta-feira: das 14h às 15h30min
Datas: 15, 22, 29 de outubro
Inscreva-se
GRUPO X
Quinta-feira: das 18h às 19h30min
Datas: 15, 22 e 29 de outubro
Inscreva-se
GRUPO Y
Quinta-feira: das 20h15min às 21h45min
Datas: 15, 22 e 29 de outubro
Inscreva-se:
https://www.ucsminhaescolha.com.br/…/ucs-minha-escolha/ori…/

Fonte: Rádio Aurora
Sandra Meotti

Decreto define datas do pagamento do IPVA para o exercício 2021

Artigo anterior

Três personalidades são homenageadas com nomes de vias urbanas em loteamentos de Guaporé

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral