Portal de Notícias Correio do Mate
EsportesNotícias

União da Serra: Edaulo e São Paulo estreiam com vitórias no 17º Torneio do Boi

A abertura de mais uma edição do tradicional Torneio do Boi, realizado pela Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Puladorense, em União da Serra, marcou-se pela bola na rede e as classificações do Edaulo e São Paulo

193Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A abertura de mais uma edição do tradicional Torneio do Boi, realizado pela Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Puladorense, em União da Serra, marcou-se pela bola na rede e as classificações do Edaulo e São Paulo. Foram anotados nos dois confrontos 10 gols, média de cinco a cada 90 minutos de bola rolando. Nem mesmo o calor, que beirava os 32º graus, espantou os torcedores que fizeram-se presentes na arquibancada improvisada em meio às árvores. De lá, viram muita entrega de todos os selecionados que entraram em campo para as partidas eliminatórias.
O primeiro confronto foi entre Aparecida (Guaporé) e Edaulo (União da Serra). Cercado de muita emoção e bola na rede, o duelo terminou empatado em 3×3. A decisão do classificado para a próxima fase acabou na “marca da cal”. Com mais precisão nas cobranças os jogadores do Edaulo comemoraram a vitória por 4×2. Na partida seguinte, São Paulo (Guaporé) e Guanabara (União da Serra) proporcionaram boas chances de gol. Melhor na pontaria, o São Paulo aproveitou as oportunidades no setor ofensivo e venceu pelo placar de 3×1. Edaulo e São Paulo avançaram para a 2ª fase, enquanto os perdedores, se houver interesse das diretorias, poderão se reinscrever para a disputa da “Repescagem” e, consequentemente, o retorno ao certame.
“Começou como prevíamos. Intensas disputas e muitos gols. Os times, sabendo que quem vence segue na competição, procuram mais intensamente o gol. Tivemos 10 neste final de semana e acreditamos que será assim a cada rodada. Ressaltamos a boa participação dos torcedores. Mais uma vez se fizeram presentes, valorizando o Torneio do Boi”, afirmou Luiz Mateus Cenci, um dos organizadores.
A Sociedade Puladorense convida a comunidade uniserrana e da região para que prestigie a rodada do domingo, dia 23. Nela, estarão envolvidas equipes de quatro cidades. O Atlético São Pedro (Itapuca) encara o Cruzeiro (Guaporé). A partida tem início às 14h15min. Na sequência, o Meninos da Vila/Pulador (União da Serra) enfrenta o Bota Fogo (Arvorezinha). Não há cobrança de ingressos e o serviço de “copa” dos organizadores é constantemente elogiado pelos presentes.
O 17º Torneio do Boi conta com o apoio do Poder Público e do Sicredi.

17º Torneio do Boi
1ª Fase
Resultados
Aparecida 3 x 3 Edaulo
Nos pênaltis: Edaulo 4×2
São Paulo 3 x 1 Guanabara

Próximas Rodadas
Domingo, dia 23 de fevereiro, Campo da Sociedade Puladorense
14h15min – Atlético São Pedro x Cruzeiro
16h15min – Meninos da Vila/Pulador x Bota Fogo

Domingo, dia 1º de março, Campo da Sociedade Puladorense
14h15min – União x Atlético
16h15min – Primavera x Olímpia/Danone

Fonte: Rádio Aurora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.