Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

União da Serra: Foi revogado o Decreto Municipal que instituía o Turno Único

A Secretaria Municipal da Administração comunica que foi revogado o Decreto Municipal que instituía o Turno Único a partir do dia 06 de abril, bem como a suspensão das atividades administrativas nas repartições públicas municipais, a contar do dia 06 de abril

46Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Secretaria Municipal da Administração comunica que foi revogado o Decreto Municipal que instituía o Turno Único a partir do dia 06 de abril, bem como a suspensão das atividades administrativas nas repartições públicas municipais, a contar do dia 06 de abril.

Os servidores municipais deverão estar em seus locais de trabalho no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min.

No entanto, reforçamos que as medidas de prevenção e enfrentamento ao contágio pelo COVID-19, devem ser providenciadas. No intuito de evitar aglomerações em locais de circulação comum, o atendimento ao público deverá ser por meio de agendamentos e/ou de forma presencial mantendo o distanciamento mínimo de 2m.

Fonte: Prefeitura de União da Serra

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.