GeralNotícias

UNIÃO DA SERRA | Formação de Conselheiros

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O CRAS de União da Serra juntamente com a Secreteria Municipal da Saúde promoveu um encontro para Formação de Conselheiros Tutelares. O evento foi ministrado pela Assistente Social com pós-graduação e professora Tutora da Faculdade Anhanguera e Unintter Polo de Passo Fundo, Tânia Bilibio. Na oportunidade foram debatidos temas e assuntos da atual realidade da sociedade, levando em conta a Pandemia. A capacitação é fundamental para todos profissionais de qualquer área.

 

Computador e internet para quem não tem

Em tempos de pandemia, o método de ensinar passou por diversas adaptações, e junto com está necessidade surge também o desafio de aprender. Com o olhar voltado para as crianças e jovens, a Administração Municipal disponibiliza computadores com acesso à internet no prédio da Assistência Social (CRAS), com o objetivo de auxiliar os alunos que estudam de maneira híbrida, bem como os munícipes que por algum motivo precisem. O acesso aos computadores será através de agendamento, para uma melhor organização, com a coordenadora do CRAS, pelos telefones da prefeitura.

Andressa de Oliveira

UNIÃO DA SERRA | Jovem produtor investe na cultura do morango

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Presidente da Câmara propõem construção da Avenida dos Arcos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral