GeralNotícias

UNIÃO DA SERRA | Polícia Civil recupera objetos furtados em propriedade rural do município

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, recuperaram no final da tarde da segunda-feira, dia 5 de abril, uma grande quantidade de objetos furtados de uma residência, localizada na Linha Sétima Baldissera, zona rural de União da Serra. Os pertences mobiliavam um imóvel na rua Giolle Ghiggi, bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar).
Em trabalho preciso de investigação, os policiais, após o registro do sumiço de televisor, utensílios de cozinha, equipamentos de jardinagem, eletroeletrônicos, móveis, eletrônicos e outros pertences, conseguiram descobrir o paradeiro dos objetos que estavam em uma residência utilizada pela família para o descanso e o lazer aos finais de semana. O furto, conforme registro, ocorreu entre os dias 28 de março e 2 de abril. Nesse período, não havia ninguém na propriedade. Na oportunidade, também foram levados uma quantia em dinheiro, bebidas, alimentos e produtos de higiene e limpeza.
Após identificar onde estavam os pertences, os agentes deslocaram-se ao ponto e foram recepcionados pelo suspeito do furto. Na residência, no bairro Promorar, surpreenderam-se pela quantidade de itens. Foram 31 encontrados e devolvidos pelo homem. Entre eles, destacam-se: televisor 43’; lavadora de roupas; tanque de lavar roupas; serra fita; compressor de ar; liquidificador; jarra elétrica; aspirador de pó; roteador; motosserra; espremedor de frutas; receptor de antena; cafeteira; gerador de energia; aparelho de lava-jato; nebulizador; micro-ondas; roçadeira, entre outros pertences como copos, tapetes, toalhas, botijões de gás, baldes, vassouras.
“Agimos rápido, com atividades exitosas dos agentes do setor investigação, para recuperar os objetos furtados da residência em União da Serra. Nos surpreendeu a quantidade e os itens levados. Agora vamos continuar as atividades para identificar e confirmar a autoria do furto e, se o proprietário do imóvel no bairro Promorar, é o responsável pelo crime. O Inquérito Policial ainda está em andamento”, disse o delegado Albuquerque.
Todos os objetos recuperados pelos agentes da DP de Guaporé foram restituídos aos proprietários. Para a remoção, a DP contou com auxílio dos servidores da Administração Municipal, através do trabalho do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Adriano Caron.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

ENCANTADO | Carnês do IPTU começam a ser entregues pelos Correios nesta semana.

Artigo anterior

ESPUMOSO | Secretário Rodrigo Batistella detalha o funcionamento e a premiação da Campanha de Arrecadação 2021

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral