Portal de Notícias Correio do Mate
EsportesNotícias

União da Serra: União e Primavera seguem vivos no Torneio do Boi

A fase classificatória do 17º Torneio do Boi, realizado pela Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Puladorense, encerrou com dois excelentes duelos

174Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A fase classificatória do 17º Torneio do Boi, realizado pela Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Puladorense, encerrou com dois excelentes duelos. União (Guaporé) e Primavera (São Valentim do Sul) venceram o Atlético e o Olímpia/Danone (ambos de Guaporé), respetivamente, e passaram diretamente para a segunda fase da competição. As partidas foram disputadas no campo da Sociedade Puladorense, em União da Serra, que recebeu um bom número de torcedores.
O primeiro duelo colocou frente a frente os selecionados do União e do Atlético. O clássico guaporense em terras uniserranas agitou a tarde do domingo, dia 1º de março. Com gol solitário nos 90 minutos de bola rolando o União venceu e avançou na busca pelo sonhado prêmio de R$ 2,5 mil entregues ao campeão. Na partida de fundo, o Primavera, que luta pela conquista do 5º caneco, venceu o Olímpia/Danone por 2×1, de virada. Com as vitórias, União e Primavera unem-se aos já classificados Edaulo e Meninos da Vila (União da Serra), São Paulo (Guaporé) e Atlético São Pedro (Itapuca). O Entrevero (Guaporé), que ficou no “copo”, também está vivo na disputa.
Atlético e Olímpia/Danone terão a oportunidade da recompra da vaga para a repescagem do Torneio do Boi. Os confrontos entre os derrotados na fase classificatória acontecem no domingo, dia 15 de março. A Sociedade Puladorense divulgará no sábado, dia 7, as equipes que vão aceitar o desafio de seguir na “briga” pelo título e os enfrentamentos do mata-mata.
O certame conta com apoio do Poder Público e do Sicredi.

17º Torneio do Boi
1ª Fase
Resultados
União 1 x 0 Atlético
Primavera 2 x 1 Olímpia/Danone

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.