Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Unidade da Corsan promove melhorias na rede de água em Guaporé

Cerca de 500 metros de tubulação na rua João Manoel Pereira, trecho compreendido entre as ruas Marechal Deodoro e Júlio Campos, estão sendo substituídos

80Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Cerca de 500 metros de tubulação na rua João Manoel Pereira, trecho compreendido entre as ruas Marechal Deodoro e Júlio Campos, estão sendo substituídos

“O objetivo é melhorarmos cada vez mais a distribuição de água neste trecho. Em conversação com as autoridades do Poder Público, nos informaram que haverá a substituição dos paralelepípedos por asfalto. Por essas razões, estamos trocando a rede de água antiga (de ferro) por uma nova com canos de pvc”, afirmou o gerente da Unidade da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), de Guaporé, Jorge Dexheimer.
A obra referida por Dexheimer é a substituição de cerca de 500 metros da tubulação na rua João Manoel Pereira, trecho compreendido entre as ruas Marechal Deodoro e Júlio Campos (lado norte). As atividades foram intensificadas ao longo da semana e, devido à retirada dos canos de ferro para a colocação dos de pvc, poderá ocorrer falta de água ou oscilações na região, que fica próxima a Escola Estadual Bandeirante.
“Poderemos ter oscilações e falta de água por determinados períodos ao longo dos próximos dias. Deixamos claro que, se ocorrer, é durante o horário comercial, enquanto os funcionários estiverem efetuando a substituição da rede. A melhoria estava prevista e vem ao encontro da possibilidade do asfaltamento da rua João Manoel Pereira. Nos antecipamos para que não ocorram rompimentos da tubulação quando o novo pavimento estiver pronto, o que acarretaria em cortes no asfalto e transtornos para todos nós”, disse Dexheimer.
O gerente da Corsan pede a compreensão da população das proximidades onde a obra está sendo executada. Um outro trecho da rua João Manoel Pereira, compreendido entre a Avenida Silvio Sanson e a rua Júlio Campos, foi alvo de atividade de substituição da rede de água nas últimas semanas.

Fonte: Rádio Aurora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.