Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

UPF oferece 1.080 bolsas por meio do Prouni

Inscrições iniciam no dia 28 de janeiro

120Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Ministério da Educação divulgou o calendário de inscrições ao Programa Universidade Para Todos (Prouni). A inscrição para o processo seletivo inicia no dia 28 de janeiro e segue até as 23h59min do dia 31 de janeiro de 2020. A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), por meio da Universidade de Passo Fundo (UPF), oferece 1.080 bolsas para o primeiro semestre de 2020. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no endereço siteprouni.mec.gov.br.

Do total das bolsas ofertadas, 263 bolsas são integrais (100%) destinadas a brasileiros que não tenham diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse o valor de até um salário mínimo e meio, e 817 bolsas parciais (50%) também destinadas a brasileiros que não tenham diploma de curso superior e com renda familiar mensal per capita inferior a três salários mínimos.

No dia 4 de fevereiro, será divulgada a pré-seleção dos candidatos que estarão aptos para a entrega da documentação socioeconômica do grupo familiar. Mais informações podem ser obtidas no endereço siteprouni.mec.gov.br.

Foto: Divulgação

Assessoria de Imprensa
Universidade de Passo Fundo
Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.