DestaqueNotíciasPolícia

URGENTE: jovem passo-fundense está desaparecido em Santa Catarina

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Um passo-fundense está desaparecido em Palhoça/SC há cerca de cinco dias. O jovem está morando no estado vizinho há aproximadamente 2 meses.

Jardel da Silva Fazolo26 anos se mudou para Santa Catarina após perder a irmã Vitória Aparecida da Silva Fazolo, 21 anos em um acidente de trânsito na cidade de Passo Fundo.

Com o choque da perda, Jardel se mudou para Santa Catarina e passou a trabalhar em uma agropecuária da família no bairro Bela Vista, em Palhoça.

Na última quinta-feira, 21, o jovem saiu para comprar cigarro e não foi mais visto. Ele vestia uma camiseta preta, boné e calça jeans. De acordo com a mãe dele, Jardel levou o celular e uma quantia de R$ 50.

Dona Vera Lúcia, mãe do desaparecido, acredita que ela possa ter tido uma recaída com as drogas. Ela relatou que o filho tá “limpo” a cerca de um ano e meio e tenta recomeçar a vida sem a irmã em Palhoça.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Jardel pode ser repassada ao telefone 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou à Rádio Uirapuru de Passo Fundo através do WhatsApp (54) 9.9162.9943.

Rádio Uirapuru

Gemerson Rogerio Santos

ECB Group vence leilão em processo de recuperação judicial do Colégio IE de Passo Fundo

Artigo anterior

Terceira Idade terá dia especial na Expovale + Construmóbil 2022

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.