Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Vacinação contra Febre Aftosa inicia em 16 de março em Serafina Corrêa

A Inspetoria Veterinária de Serafina Corrêa informa que a primeira etapa de vacinação contra a Febre Aftosa ocorrerá de 16 de março a 14 de abril de 2020

102Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Inspetoria Veterinária de Serafina Corrêa informa que a primeira etapa de vacinação contra a Febre Aftosa ocorrerá de 16 de março a 14 de abril de 2020.

Todos os bovinos e búfalos devem ser vacinados, sendo que a declaração de animais vacinados deve ser realizada até o dia 22 de abril, na Inspetoria Veterinária. Para tanto, basta apresentar a nota fiscal de compra da vacina anti-aftosa.

Devem ser aplicados 2ml por animal, independente da idade e peso. As vacinas não podem ser congeladas e devem ser mantidas em temperaturas entre 2º e 8 ºC. O local de aplicação é a tábua do pescoço por via subcutânea ou intramuscular.

Vacine seu rebanho e contribua para mantermos Serafina Corrêa livre de Aftosa.

Fonte: Prefeitura de Serafina Correa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.