Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Veículo de Soledade é utilizado em homicídio no município de Triunfo

Onix estava com placas falsas da cidade de Caxias do Sul, sendo que as originais foram localizadas dentro do automóvel

153Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Brigada Militar de Taquari apreendeu um veículo utilizado em homicídio no município de Triunfo, na noite desse domingo, dia 19, por volta das 21h30min. A apreensão ocorreu na localidade de Costa do Santa Cruz, interior do município.

A guarnição da BM recebeu informações de um homicídio em Triunfo e que os criminosos teriam se deslocado em direção a Taquari, pelo interior. Após avistar um Chevrolet Onix, com características semelhantes ao veículo que teria sido utilizado no crime, a guarnição acompanhou e sinalizou a parada, sendo que os sinais foram ignorados pelos suspeitos, fugindo da abordagem.

O veículo parou após se perder em uma curva e colidir em uma cerca, invadindo um campo. Em revista ao veículo, foram encontradas várias munições calibre 9mm.

O Onix ainda circulava com placas falsas da cidade de Caxias do Sul. As originais estavam dentro do veículo e eram de Soledade. Conforme a BM, nenhuma das placas possuem registro de furto ou roubo. O veículo foi recolhido ao depósito. Os indivíduos não foram localizados e as guarnições seguem com buscas na região.

Portal ClicSoledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.