Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Veículo é encontrado incendiado em Vespasiano Corrêa

Volkswagen Gol, emplacado em Guaporé, é de propriedade de uma guaporense

76Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
Populares e condutores que trafegam pela rodovia ERS-129, trecho entre Dois Lajeados e Muçum, visualizaram na manhã da segunda-feira, dia 18 de janeiro, um automóvel abandonado e incendiado às margens da estrada nas proximidades do trevo secundário de acesso à cidade de Vespasiano Corrêa. Eles entraram em contato com os policiais do Grupo de Polícia Militar (GPM), de Vespasiano Corrêa, através da Central de Operações (Telefone 190), informando sobre a situação.
O veículo, um Volkswagen Gol, emplacado em Guaporé, estava complemente destruído pelo sinistro quando a guarnição chegou para averiguar o comunicado. Nada sobrou. Conforme os policiais, a proprietária do Gol, cor vermelha, foi informada da localização. O automóvel, segundo ela, havia sido levado da frente da sua residência. Não há informações do horário em que a ação delituosa aconteceu.
O registro da ocorrência, por parte da vítima, foi efetuado na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé. O automóvel Gol será removido ao depósito credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.