Política

Veja quais são os partidos com maior número de candidatos a prefeito na região

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Já devidamente registrados, os candidatos a prefeito na região de atuação do Correio do Mate, no total 23 cidades envolvem 11 partidos com candidatos para prefeito. Confira onde estão os candidatos quantos cada partido possui.

PODEMOS – União da Serra (1)

PSD – União da Serra e Putinga e Fontoura Xavier (3)

PTB – Nova Alvorada, União da Serra, Itapuca e Guaporé (4)

PDT – Arvorezinha, Campos Borges, Espumoso, Nova Bréscia, Doutor Ricardo e Guaporé (5)

PT – Fontoura Xavier, Soledade e Montauri (3)

MDB – Campos Borges, Soledade, Ilópolis, Relvado, Coqueiro Baixo, Nova Bréscia, Muçum, Dois Lajeados e Serafina Corrêa (9)

Progressistas – Arvorezinha, Putinga, Coqueiro Baixo, Doutor Ricardo, Anta Gorda, Encantado, Vespasiano Corrêa, Serafina Corrêa, Guaporé, Alto Alegre, Nova Bréscia, Nova Alvorada e Relvado (13)

DEM – Itapuca, Ilópolis, Relvado e Dois Lajeados (4)

PSDB – Muçum, Encantado, Dois Lajeados e Soledade (4)

PSL – Anta Gorda (1)

PL – Itapuca e Vespasiano Corrêa (2)

Gemerson Rogerio Santos

Programa Bola na Trave trouxe os técnicos Javali e Vandré da Costa

Artigo anterior

Nota Fiscal Gaúcha alcança 1,9 milhão de cadastrados

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.