Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Vendaval destelha casas e causa destruição em várias cidades da região

Uma forte chuva caiu sobre parte do Rio Grande do Sul na tarde desta terça, 25

184Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Uma forte chuva caiu sobre parte do Rio Grande do Sul na tarde desta terça, 25. Em Guaporé ela durou cerca de 1 hora, mas não foi constatado maiores estragos.
Pela região, um forte vendaval atingiu as cidades de Camargo, Marau e Vila Maria causando destruição em diversos imóveis. Conforme relatos, a ventania foi por um curto momento, mas intensa. Galpões comerciais e casas foram atingidos, mas não há relatos de feridos.
Uma das cidades mais atingidas foi Camargo, onde diversos estragos foram verificados, incluindo o prédio da prefeitura que ficou totalmente destruído. Alagamentos também foram registrados em Ilópolis e Passo Fundo. Em Veranópolis com a força do vento, diversas árvores caíram sobre a BR 470, inclusive parte do Estádio Antonio David Farina desabou, mas ninguém ficou ferido.

Fonte: Rádio Integração

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.