Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolítica

Vereador mais votado de Serafina Corrêa anuncia que não concorre em 2020

Marcos Marssaro usou sua rede social para anunciar a decisão

667Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Vereador mais votado da história de seu partido o MDB e o mais votado no pleito de 2016, Marcos Marssaro anunciou de forma definitiva em sua rede social, que não concorre em 2020 a nenhum cargo eletivo. Acompanhe o depoimento.

NÃO SEREI CANDIDATO!
Hoje, preciso e sinto que é o momento de me posicionar referente ao meu futuro na política, e anunciar a minha não candidatura nessa próxima eleição. A decisão não foi de impulso e sim algo pensado, estudado, onde pessoas mais próximas a mim sabiam que eu havia definido isso a muito tempo.
Acredito ser correto me antecipar e fazer este anúncio agora, pelo fato de que companheiros estão se preparando para suas candidaturas, e pessoas terem me questionado, vejo como uma obrigação ser claro quanto esse assunto.
Para toda minha família, amigos, aos companheiros de bancada, Lucimar, Marinho e Dirlei, ao Governo Municipal em nome da Méia e do Valdir, por estes três anos juntos acreditando em um futuro melhor à nossa querida Serafina, ao partido do MDB pela acolhida de sempre, e a cada uma das 898 pessoas que me fizeram o vereador mais votado da história do MDB, confiando em mim essa missão de estar no Legislativo exercendo este papel tão importante. Isso me orgulha demais e até dia 31 de dezembro estarei dando meu melhor como sempre o fiz.
Oportuno salientar que nesses três anos de mandato, muito se avançou e todos do legislativo buscam desempenhar com confiança sua missão, porém em alguns momentos tivemos posições diferentes entre os colegas vereadores, mesmo não concordando e muitas vezes até concluindo ser um absurdo tais opiniões, sempre mantive o respeito analisando que cada um faz o seu melhor tendo em vista o que acha que é o certo.
Em relação ao futuro na política não estou aqui dizendo que me ausentarei definitivamente, apenas me afastarei da linha de frente como candidato, porém estarei dentro do partido e da comunidade fazendo o que eu puder para o crescimento e melhora da nossa sociedade.
E para finalizar tenho a certeza que muitos dirão que meu trabalho foi a contento, outros talvez nem tanto, mas independentemente quero expressar que fiz tudo o que estava ao meu alcance, junto com o grupo, e com as pessoas que eu confio. Pude crescer muito neste tempo, e ainda há o que aprender e fazer até o fim do mandato. Hoje devido principalmente a outros projetos de vida que já estão se concretizando, a decisão foi de me retirar. Sim, me manterei conectado porque tudo é política, nossa vida é política pura nas relações humanas. Na convicção que futuramente poderei estar ainda mais preparado a um possível retorno, sendo que nunca deixarei de ter um carinho profundo por Serafina, pelos que aqui vivem, e sempre querendo uma melhora na vida das pessoas, estarei ajudando e evoluindo. O futuro só a Deus pertence, seguimos juntos. Mas por hora fica aqui mais uma vez meu muito obrigado a todos, muito sucesso, uma vida de alegrias e conquistas!!!
Um grande abraço meus amigos!

Marcos Antônio Marssaro

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.