GeralNotícias

Vereadora de Arvorezinha Sueli Lodi Giordani viaja a Porto Alegre em busca de recursos

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A vereadora Sueli Lodi Giordani, acompanhada pelos Assessores Jurídico e de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores, viajou a Porto Alegre a fim de buscar recursos para o Município.

Em sua viagem à Capital Federal no ano de 2019, a vereadora solicitou Emenda Parlamentar para a realização de pavimentação na Rua Protásio Alves e na Rua Independência. Durante o dia de ontem, a vereadora Sueli esteve em Porto Alegre reivindicando e reiterando junto ao Secretário Covatti Filho para que o mesmo agilize o empenho da Emenda para pavimentação, com a possibilidade de a mesma ser liberada neste ano, conforme havia se comprometido.

O secretário manteve seu compromisso em destinar a referida Emenda, porém solicitou que a vereadora entrasse em contato com o Executivo Municipal, para que seja providenciado um orçamento do valor das pavimentações, e retorne para que ele possa disponibilizar a Emenda para que sejam pavimentadas as Ruas Protásio Alves e Independência.

Na mesma oportunidade, a vereadora entregou um ofício ao Secretário, solicitando a perfuração de dois poços artesianos no município de Arvorezinha, na comunidade de Pinhal Queimado, mais especificamente na região Dos Lima e na Travessa Reginatto, formalizando um pedido feito anteriormente pela vereadora, o qual o secretário já havia se comprometido em realizar.

A comitiva foi recebida inicialmente pelo Chefe de Gabinete do Secretário da Agricultura, Sr. Erli Teixeira, tendo em seguida audiência com o Secretário Covatti Filho.

Fonte: Câmara de Vereadores

Andressa de Oliveira

Cartório Eleitoral da Comarca de Guaporé suspende expediente

Artigo anterior

Correio do Mate Entrevista

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral