Notícias

VESPASIANO CORRÊA | Escola Municipal de Educação Básica Esperança entrou na campanha do Setembro Amarelo

0
Tempo de leitura: 1 minuto
As turmas do 1º ao 5º ano e foram organizadas pela Psicóloga Cíntia Araldi e também pela Psicopedagoga Daiane Mezaroba, para realizarem atividades que buscam a conscientização sobre o tema.
➡Por meio de dinâmicas e rodas de conversa, foi buscado trabalhar as emoções e sentimentos das crianças, buscando também fortalecer as relações interpessoais, a empatia e a cooperação de acordo com cada faixa etária.
Suicídio é um tema que precisa ser debatido, sempre
“Lembre-se que viver é a melhor opção, então plante flores e floresça a sua alma, diga sim à vida!” 🌻
fonte: Prefeitura de Vespasiano Corrêa
Andressa de Oliveira

ALTO ALEGRE | Atenção beneficiários do Bolsa Família: O acompanhamento obrigatório de pesagem já iniciou

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Município está entre os municípios que farão parte do projeto “Resíduos Serra”

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.