EconomiaNotícias

VESPASIANO CORRÊA | Município convoca indústria e comércio para retomada

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Focada na expectativa da retomada econômica do pós-covid, a Administração Municipal de Vespasiano Corrêa convoca lideranças da indústria e do comércio municipal para discutir estratégias para o desenvolvimento dos segmentos, visando ações de curto e médio prazo, algumas para serem implementadas a partir do próximo ano. O encontro está marcado para a próxima quarta-feira, 10 de novembro, a partir das 19 horas, no Auditório da Escola Municipal de Educação Básica Esperança.

O secretário municipal de Agricultura e Abastecimento Daniel Gavineski explica que a intenção é ouvir representantes da indústria e do comércio, para que se possa, juntos – poder público e iniciativa privada – organizar, já para o próximo ano, no qual se espera a retomada destes segmentos. “Temos o intuito de ouvir a comunidade e juntarmos informações para que possamos, junto ao aniversário do Município, realizarmos algumas programações no Calçadão”, destaca Gavineski.

Outra iniciativa que será apresentada aos empresários é a Nota Fiscal Premiada. A meta é incentivar a compra no comércio local. “Vamos ouvir o comércio para pensar formas de estimular a comunidade a comprar em nosso município. Isto é muito importante para o crescimento da economia de Vespasiano Corrêa”, afirma o secretário.

Outra demanda que será tratada no encontro diz respeito à segurança. “Queremos organizar e oferecer opções para que a comunidade em geral, bem como a indústria e o comércio, fique mais tranquilos e com seus bens protegidos”, complementa o Daniel Gavineski.

O encontro é aberto a empresários e representantes dos setores comércio e indústria de Vespasiano Corrêa. No auditório, serão respeitados os protocolos sanitários vigentes e o uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios.

Gemerson Rogerio Santos

ESPUMOSO | Agafarma alia experiência, confiança com atendimento diferenciado

Artigo anterior

Escolas estaduais retomam aulas presenciais obrigatórias

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.