EsportesGeralNotícias

VESPASIANO CORRÊA | Três equipes vencem o Municipal do município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Após 12 rodadas de disputadas partidas de futsal, o Campeonato Municipal de Futsal de Vespasiano Corrêa conheceu, no último domingo, dia 19, os times vencedores de cada uma das três categorias. No Veteranos, a vitória foi do União; na categoria feminino, venceu a UMBB e na força-livre, a equipe vencedora foi o Esporte Clube Cruzeiro.

Conforme a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marina Brustolin, por ter sido o primeiro campeonato municipal, a adesão dos times e a participação do público durante as rodadas, iniciadas em outubro, surpreenderam. “Deu tudo certo, o Sesc foi nosso colaborador e ajudou muito na organização. Com a nossa equipe, conseguimos participar em todas as partidas e isto foi muito positivo”, avalia Marina.

A secretária também avalia como positiva a participação dos times inscritos. Ao todo, foram 18 equipes, quanto delas formadas por mulheres. “Os competidores colaboraram muito. Foram jogos tranquilos, com uma ou outra discussão, o que é normal. Vespasiano Corrêa tem um histórico de competitividade no futebol”, destaca Marina, ao dizer que tanto os atletas quanto o público vai sentir falta das disputas que ocorriam aos domingos, no Ginásio Municipal.

Marina revela que o período agora é de avaliação e planejamento para o esporte, para o ano de 2022. “Já estamos planejando os próximos campeonatos, corrigindo o que pode melhorar, pois a ideia é sempre fazer torneios melhores a cada ano”, reforça a secretária. O primeiro Campeonato Municipal de Futsal e de Vespasiano Corrêa foi uma promoção da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

 

Quadro de vencedores de cada categoria

 

Feminino

Campeão: UMBB

Vice-campeão: São Roque

3º lugar: Grêmio Serrano

4º lugar: S.O.S Urgência e Emergência

 

 

Veterano

Campeão: União

Vice-campeão: Fluminense

3º lugar: São Roque

4º lugar: Grêmio Serrano

 

 

Força-livre

Campeão: Esporte Clube Cruzeiro

Vice-campeão: PSI

3º lugar: Gurizada 87

4º lugar: Grêmio Serrano

FOTOS: Francilei Dors 

fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Visualização da imagem

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Temporal causa destelhamento de estabelecimento comercial

Artigo anterior

Corsan oferece condições especiais para quitação de dívidas antigas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.