Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Serafina Corrêa: Vinte jovens embarcaram para prestar Serviço Militar

Na manhã de segunda-feira, dia 02 de março, vinte jovens embarcaram com destino ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate de São Gabriel onde deverão prestar o Serviço Militar pelos próximos onze (11) meses

193Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã de segunda-feira, dia 02 de março, vinte jovens embarcaram com destino ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate de São Gabriel onde deverão prestar o Serviço Militar pelos próximos onze (11) meses.

O embarque foi conduzido pelo Sargento Viccari na área externa do Galpão 20 de Setembro, sede da Junta de Serviço Militar do município, onde os jovens acompanhados por familiares e amigos partiram para essa importante missão.

Desejamos aos incorporados, a partir de agora Recrutas do Exército Brasileiro, que aceitem os desafios necessários para a formação de Soldado com entusiasmo e determinação, dispostos ao aprendizado e ao crescimento para com esse dever, que também será um exercício de cidadania e uma experiência positiva para toda a vida.

A incorporação dos jovens da Classe 2001 e de classes anteriores em débito com o Serviço Militar finaliza o processo de alistamento iniciado no ano de 2019, através da Junta de Serviço Militar, após as Seleções Inicial e Complementar, realizadas no município nos meses de setembro/2019 e fevereiro/2020, respectivamente.

A Junta de Serviço Militar orienta aos jovens nascidos em 2002 que completaram ou irão completar 18 anos neste ano de 2020, para o prazo do alistamento regular que se estende até 30 de junho e que pode ser realizado presencialmente na Junta de Serviço Militar ou através do site www.alistamento.eb.mil.br.

Fonte: Prefeitura de Serafina Correa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.